• OUTUBRO - MÊS DAS BIBLIOTECAS

    NOVO SÍTIO

    Por motivos da reorganização da rede escolar, o sítio das Bibliotecas Escolares do agora Agrupamento Soares Basto
    é http://bibliotecassoaresbasto.blogspot.pt, sem prejuízo do funcionamento do domínio www.euleio.net.

    Continuação de boa leituras.
    A Equipa das Bibliotecas Escolares

    LER+ PARA VENCER 2010/2011


    Na passada Segunda-feira, treze de Setembro, começaram as aulas em todo o Agrupamento Bento Carqueja. A equipa da BE foi responsável, em colaboração com a Direcção Executiva e com a Coordenação de cada EB1, pela organização e dinamização da actividade “LER+ PARA VENCER 2010/2011” do PNL, destinada aos alunos do 1.º Ciclo.


    A entrega do primeiro livro aos novos alunos do 1.º ano foi dividida em diversas sessões. No Auditório da Biblioteca Municipal tiveram lugar duas sessões, uma da parte da manhã para a EB1 de Ul, EB1/JI Oliveira de Azeméis n.º 4 e EB1/JI Oliveira de Azeméis n.º 2, e outra sessão às 15h30 dedicada à EB1 Cruzeiro, EB1 Madail, Externato Infantil e EB1/JI Oliveira de Azeméis n.º 1.

    Ainda no período da manhã, decorreu uma sessão na EB1 do Outeiro, na EB1 Santiago de Riba-UL e, por fim, na EB1 S. António, em Ossela.

    A entrega do primeiro livro marcou uma nova etapa no percurso dos novos alunos e dos seus familiares que também assistiram a este momento tão especial. Foi com agrado que os PB assistiram ao entusiasmo de todos os envolvidos na actividade dinamizada.

    0 comentários:

     

    LOGÓTIPOS A CONCURSO

    LOGÓTIPOS A CONCURSO

    Vota no teu Logótipo preferido